São José do Norte: Eficiência na comunicação

COMPARTILHAR
Foto de capa da notícia São José do Norte: Eficiência na comunicação
Foto 1/1 São José do Norte

A Prefeitura Municipal de São José do Norte - RS, lançou no dia 03/07/2020 um novo portal de informações. É uma multiplataforma e site inovador e moderno, focado ao atendimento e transparência aos munícipes (acessível por todos), com funcionalidades melhoradas e facilitando aos cidadãos encontrarem os serviços - como legislação, editais, licitações, protocolo on-line, atendimento ao cidadão, portal da transparência, cartas de serviços das secretarias, entre outros - que atendam às necessidades de toda comunidade.

O novo portal apresenta melhor capacidade de busca, permitindo aos cidadãos encontrarem o que precisam com mais facilidade. Esta é uma das determinações do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), sendo atendido pelo novo Portal.

Além da melhora em funcionalidades e capacidade de busca, a Prefeitura está incluindo um novo serviço: a “Carta de Serviços". O ícone destaca os serviços de cada Secretaria Municipal, mostrando aos munícipes como ter melhor acesso aos mesmos.

O novo portal tem o objetivo de aproximar a Administração Pública Municipal do cidadão com vistas às melhorias a serem executadas no município e ajudar a manter os munícipes informados sobre os tramites que envolvem a administração, bem como atender a todas as exigências da Lei da Transparência.

 

Para conhecer este novo Portal, acesse: https://www.saojosedonorte.rs.gov.br/

 

COMPARTILHAR