Tecnologia nas Lives - Rapidez para novos projetos

COMPARTILHAR
Foto de capa da notícia Tecnologia nas Lives - Rapidez para novos projetos

Devido a pandemia do Covid-19, o mundo está vivendo uma época onde as empresas e pessoas necessitam se comunicar de maneira eficiente. Empresas com viés mais inovador, estão investindo em tecnologias para facilitar e encurtar a distancia entre seus colaboradores e clientes.

Sabemos que o isolamento social está fazendo parte da vida de muitas pessoas, no mundo inteiro. Recentemente, as Lives estão ganhando espaço e batendo de frente com diversos meios de comunicação, inclusive televisão - que também se rendeu a esta nova onda de entretenimento (vejam a Live do Alok @alokoficial, que teve audiência de 27 milhões de pessoas), transmitida em rede nacional por uma grande emissora.

É um novo cenário. Isso é um fato. Até quando vai durar?

As empresas precisam ter rapidez para atender as demandas do mercado. Precisam ser flexíveis para entender as necessidades do cliente.

A WEBDE desenvolve plataformas que facilitam a comunicação das empresas com os clientes, e possibilitam resultados inovadores.

Para ilustrar, trazemos como exemplo o Padre Ezequiel Dal Pozzo.

A transmissão da Live foi realizada na noite de domingo das mães (10/05/20), pelas redes sociais. O religioso de Caxias do Sul cantou e pediu doações, num cenário caprichado, com banda e músicos usando máscara e demais cuidados. A plataforma utilizada para gerenciar as doações, foi desenvolvida pela equipe da WEBDE.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, o padre Ezequiel Dalpozzo conseguiu uma das maiores arredadações de alimentos entre todas as lives realizadas no Rio Grande do Sul: 10 toneladas.

 

Para quem quer acompanhar o trabalho do Padre Ezequiel Dal Pazzo, segue link para acesso da Live especial de Dia das Mães:

COMPARTILHAR